Como Instalar os Mods. Conteúdo personalizado no The Sims 4



Como Instalar os Mods ou Conteúdo personalizado no The Sims 4

Vamos lá. ATUALIZADO. 23-11-2014

E Bem Simples Após Você baixar o conteúdo de sua preferência.
Com a final .PACKAGE

Você vai em.
Documentos-->The Sims 4-->Mods

Cole o que você baixou dentro dessa pasta e depois e só entra no jogo e identifica o item baixado na sua categoria.
 ________________________________________________________
 _____________________________________________________
________________________________________________
________________________________________
______________________________
_____________________
_____________
______
__
_

CASO VOCÊ NÃO TENHA A PASTA MODS BAIXE ELA ABAIXO

BAIXAR.PASTA.MODS 

DEPOIS DE BAIXAR A O ARQUIVO EXTRAIA PARA

E COLOQUE DENTRO OS MODS. 


 ________________________________________________________
 _____________________________________________________
________________________________________________
________________________________________
______________________________
_____________________
_____________
______
__
 
SE SEUS MODS NÃO ESTÃO APARECENDO VAMOS TENTAR ISSO
 
 
DEPOIS DE BAIXAR COLOQUE ELE DENTRO DA PASTA MODS
 



                                    Continua em Duvidas deixe seu comentário abaixo




Curta-nos no Facebook 
pirralho game tudo para seu the sims 4

Posts Relacionados

Receba Atualizações no seu Email

62 Comments to "Como Instalar os Mods. Conteúdo personalizado no The Sims 4"

  1. Eu sou apaixonada por mods e tal, só que depois que baixei alguns, meu jogo simplesmente para de funcionar no meio, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Baixei cabelos, roupas, texturas, papeis de parede, tattos etc. Depois que baixei começou q fechar enquanto criava q familia ou no meio do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos tentar isso tire a pasta mods do seu the sims e move ela para área de trabalho depois atualiza o teu the sims com update 5 entra no jogo e vai jogando normalmente e olha se da erro se n de erro volta e coloca a pasta mods lá de novo e entra no jogo e olha se ele vai fechar.

      Excluir
  3. Meu conteúdo ´personalizado não aparece no jogo :( ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você baixou. Tem itens que fica em certa categoria.

      Excluir
    2. eu baixei roupas e cabelos , coloquei nas pastas como mandam os tutoriais, mas quando entro no jogo é como se eu n tivesse feito nada, esta o conteúdo de sempre ://

      Excluir
    3. O meu também tá desse jeito, alguém me ajuda! :(

      Excluir
    4. o meu tambem os objetos aparecem mais as roupas e cabelos não e os que aparecem ficao bugados eu estou entrando em pâni por causa disso por favor me ajudem

      Excluir
    5. o meu tbm, Mim Ajuda!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Seu jogo esta atualizado? Vou colocar um arquivo para você baixar e você coloca na pasta mods.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o arquivo Resourse, eu ja tentei y.y mas se n for eu agradeço :)

      Excluir
    2. qual e a versão do teu jogo 3dmgame ou skidrow ou original

      Excluir
    3. eu n sei, baixei pelo sita da Downs Sims

      Excluir
    4. Derissê, você já achou solução para isso? Pois está acontecendo a mesma coisa comigo....

      Excluir
    5. Também estou com o mesmo problema :/

      Excluir
    6. Eu estava com esse problema também, consegui arrumar. No menu do jogo, você clica nos 3 pontinhos que tem em cima no painel, vai em opções do jogo, depois em "outro" e marca a opção "Habilitar conteúdo personalizado e modificações". Aí reinicia o jogo. Aqui funcionou :D

      Excluir
    7. Estou com o mesmo problema. Mesmo habilitando o conteúdo personalizado não vai... Minha versão é a reloaded

      Excluir
    8. Gente tô com o mesmo problema, e ninguém sabe resolver, no meu jogo só algumas coisa que baixei aparecem o resto fica na pasta e não aparece no jogo.

      Excluir
    9. Gente tô com o mesmo problema, e ninguém sabe resolver, no meu jogo só algumas coisa que baixei aparecem o resto fica na pasta e não aparece no jogo.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Oi gente! CONSEGUI RESOLVER!
      Eu estava com o mesmo problema, e como eu também não achei nada na internet, decidi me virar.
      Eu tinha o The sims Reloaded instalado, e todas as expansões até o Dia de Spa. E meus Objetos personalizados só apareciam alguns.

      Então, baixei a expansão Junte-se a galera, e o jogo atualizou e todos os objetos funcionam agora. <3

      Baixei aqui nesse site: http://www.knysims.com.br/2015/12/download-sims-4-junte-se-galera-get.html

      É super seguro e funciona direitinho, é só seguir o tutorial de instalação (não esqueçam de baixar a tradução).

      Depois é só ir nas Opções do Jogo e habilitar os Mods.

      Espero que eu tenha ajudado! <3

      (esqueci de ligar o Notifique-me) :P

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. gente, que loucura, fui postar uma vez e foi 3 vezes. '-' wtf

      Excluir
    15. Eu espero que funcione, eu já tentei de tudo. Tenho uma pergunta, precisa ficar online para os mods aparecerem? E se sim, como faz para ficar online? Eu sempre aperto ficar online, e nunca para de conectar.
      E sempre que eu fico online no origin, o TS4 não abre porque eu tenho o reload. Se você puder me ajudar ficaria muito grata. :)

      Excluir
    16. Poderiam me ajudar? Meu conteudo personalizado não aparecia no meu jogo,entao eu baixei a expansão junte-se a galera e o restante das coleções. Achei que ia conseguir e tudo mais,porem o jogo nao abria,ficava na tela inicial para sempre, como se tivesse travado. Tirei todo o conteúdo personalizado da pasta mods e tentei de novo. Abriu normalmente. Habilitei para aparecer os conteúdos personalizados,e já que não dava certo de nenhum jeito,tentei colocar outra vez o conteúdo que eu tinha tirado da pasta mods com o jogo ainda aberto. Nada aconteceu, nenhum conteúdo apareceu,porém o jogo não fechou.Saí do jogo e abri de novo, porém deu o mesmo problema. Começa a iniciar, só que trava quando aparece "The Sims 4" e não abre mais, nem fecha. O conteúdo personalizado tá habilitado, e os sims e as casas que baixei aparecem normalmente na galeria, quando não tem conteúdos na pasta mods. Isso tem solução?

      Excluir
    17. No meu jogo não tem as opções 'habilitar conteúdo personalizado' o que eu faço?

      Excluir
    18. Estou com o mesmo problema.Mesmo habilitando o conteúdo personalizado não vai.Minha versão é a original

      Excluir
  5. Baixei alguns mods e nem todos aparecem no jogo quando abro pq

    ResponderExcluir
  6. Ola Turma meu nome é Robson baixei esse the sims 4 reloaded para minha filha e estou tentando colocar esses mods para ela mas tambem não aparece fiz como ensina na internet Meus Documentos, Eletronic arts, the sims4, mods, menu do jogo conteudo Personalizado, ja ate coloquei uma atualizção com Piscina, quando abrimos o jogo aparece o conteudo colocado mas na hora de personalizar o Sims o conteudo não está la. Alguem sabe o que pode ser isso? É o fato de o jogo ser Pirata ? qualquer coisa podem me mandar um e-mail por favor millennium_brasil@hotmail.com Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim! Você não é o único! Todos os que tem The Sims 4 Pirata\Crackeado tem esse problema! Só os que tem original conseguem ter CP´S!

      Excluir
  7. olA, fiz esse procedimento mais mesmo assim os itens não aparecem no jogo :(

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho alguns cops já que funcionam, porém baxei um pack que não funciona, eu queria muito ele, todos os outros funcionam menos esse

    ResponderExcluir
  9. antes meus conteúdos personalizados apareciam sem problema,agora que voltei de viagem o meu não aparece mais,todos os conteudos estão na pasta,so que não aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha meu problema acontece a msm coisa mais, vc ja tentou ativar o conteudo personalizado

      Excluir
  10. Oi, alguém poderia me dizer como ficar online no The Sims 4? No meu crack eu não consigo, e sempre que eu fico online no Origin o TS4 não abre. E outra pergunta os mods só vão aparecer se eu ficar online?? Desde já muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu the sims for pirata não ira ficar online. E os conteúdos personalizados, aparecem, mesmo sem o jogo está online.

      Excluir
  11. Boa tarde ... tenho sims 4 original e faço todo esse procedimento, mas os arquivos personalizados não instalam no jogo !!! o que será que esta acontecendo ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o mesmo problema, conseguiu resolver? se sim, me ajuda por favor??

      Excluir
  12. Olá, porque no meu the sims não aparece "incluir conteudo personalizado" ? Por esse motivo não consigo colocar as casas e etc.

    ResponderExcluir
  13. gente o meu nao possui a opção de habilitar conteúdo personalizado para marcar, o que faço?

    ResponderExcluir
  14. No meu jogo baixei alguns objetos mais não aparece a cor dele fica tipo um monte de imagem, me ajuda pfv !!

    ResponderExcluir
  15. me ajudem atualizei o meu the sims pirata pro vida na cidade e quando entrei meus conteudos personalizados sumiram e minhas familias tambem :( me ajudem pfvv oq faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc atualizo seu TS4? N estou conseguindo o meu pé irata

      Excluir
  16. socorro. eu baixei os mods fiz tudo direito só q quando ligo as modificações de script ( que são necessárias para o mod funcionar) o meu the sims não roda e os sims não fazem absolutamente nada

    ResponderExcluir
  17. Eu consigo jogar com os cps de boa, mas quando eu baixo mods que afetam a jogabilidade (tipo o Go To School, ou o do Death Note, etc) o meu jogo não reconhece
    Já não sei mais o que fazer
    Você pode me ajudar por favor??

    ResponderExcluir
  18. Ola Saay, Poder ser incompatibilidade de versão do jogo com o Mod.

    ResponderExcluir
  19. eu nao tenho as opcoes para colocar os mods do the sims 4 pirata

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o the sims 4 original e meus mods funcionavam perfeitamente, mas agora nenhum aparece mais no jogo. Já chequei tudo que podia estar dando problema mas está tudo certo (a pasta Mods, o resource, as modificações estão ativadas) até reinstalei o jogo mas do mesmo jeito nada funciona.

    ResponderExcluir
  21. gente meu ts4 é original já tentei fazer de tudo DE TUDO MESMO para meus cps aparecerem mas meus cps parecem quetem vida própria eles so aparecem quando querem! e sim ja tentei tirar a pasta de mods tenho o resouce, e etc. antes quando eu comprei meu ts4 ele funcionava com cps mais agora acontece o que eu falei o que eu faço. tem alguém de 2018 pra me ajudar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aparece nada de conteúdo tipo cabelo casa ou roupas nada aparece?

      Excluir
    2. ola estou com o mesmo problema, eu queria saber se vc conseguiu concertar!!??
      se vc puder me ajudar ficarei muito grata ;-; <3

      Excluir
  22. meu ts4 é original, no 1 dia eu jogava meu jogo com as cps normalmente, mas agora nao aparece mais as cps, já esta marcado as opc de script e as de cp no menu do jogo, meus cps estao na pasta mods e tem o resource lá, mas quando eu vou no jogo nao tem nenhum dos meus cps!! nem cabelo, nem roupa.. nada!

    ResponderExcluir
  23. Meu jogo estava com um problema de não abrir, segui uns tutoriais que mandavam apagar as pastas last exception e meu jogo abriu, mas foi como se eu tivesse comprado o jogo agr, meus cps são atualizados meu jogo tbm e o resource.cfg tbm. Já habilitei as opções já fiz de tudo. Como eu resolvo???

    ResponderExcluir

Love this theme?

Total de visualizações