cabelo feminino para conversão Masculino The sims 4





Bem, bem ... Eu acho que é hora de carregá-lo, enfim: D aqui é a conversão MTF me viu trabalhando em nas últimas horas ^ _ ^ Como eu disse nos meus posts anteriores, é * não * perfeito: desde que eu apenas re-importado da malha feminina sem modificá-lo em Milkshape, ele cortará com casacos / capas / qualquer roupa que é maior do que camisetas básicas .___. Tem recorte com alguns chapéus também: o fedora, o boné de beisebol e um par de outros. Alguns chapéus têm muito menor recorte, enquanto outros têm um recorte mais perceptível. A maioria, no entanto, funcionar bem, sem qualquer corte.
Agora, para as coisas boas: o cabelo funciona de adolescente para anciãos e tem todas as cores de cabelo padrão. Ou, também, uma versão ligeiramente editada de cores padrão: Eu usei cores Pooklet em vez de os padrões, mas ainda tentou mantê-los o mais próximo do padrão que pude. Você pode ver como eles olham na pré-visualização de amostras: D falando swatches ... eles parecem mostrar em uma ordem diferente do que as padrão. Eu não tenho idéia por que, mas eles ainda funcionam como deveriam, por isso, não se preocupe! ^ _ ^ Você pode ...

BAIXAR:


NOTA IMPORTANTE: As conversões de cabelo / malhas / whatever ainda são uma coisa muito experimental para TS4, portanto, pode haver erros, falhas e outras coisas. Até agora, o cabelo trabalhou totalmente bem no meu jogo, eu tentei no sims de diferentes idades, jogou o jogo um pouco para testar como as coisas funcionavam e eu não encontro qualquer problema. No entanto, se você tiver problemas, por favor, seja gentil, deixe-me saber e eu vou tentar o meu melhor para corrigi-lo!


Curta-nos no FaceBook
pirralho game tudo para seu the sims 4



Posts Relacionados

Receba Atualizações no seu Email

0 Comments to "cabelo feminino para conversão Masculino The sims 4"

Postar um comentário

Love this theme?

Total de visualizações