Mods The sims 4 Altera a velocidade do tempo - Faça o jogo do relógio ficar mais lento





Algo que sempre faz meu jogo não pode ser reproduzido, desde Sims 2, foi o fato de que um dia sim foi muito rápido, e eu odeio usar a autonomia, porque sims tendem a fazer coisas estúpidas. Então, eu sempre acabava jogando famílias menores, mas quando as famílias se tornaram maiores, o jogo começou a se tornar frustrante. As partes foram impossíveis de controlar. Sims não tinha tempo para nada. por exemplo: eu pretendo ir a um encontro com a garota mais quente em Willow Creek. Estou tomando um banho para desempenharem a necessidade. Quando eu terminá-lo e pegar o telefone para ligar para ela, eu fico com fome. e, em seguida, o seu tempo de trabalho ... sem data. Minha solução: o tempo de rega de uma forma realista. Nraas Relatividade foi para mim um dos 5 melhores mods mais importantes para o jogo, porque eu poderia fazer o jogo realmente jogável. Desde Sims 4 seguiram a 1 segundo por minuto tendência de jogos passados​​, meu primeiro objetivo era fazer com que o jogo realmente jogável. Agora você pode fazer o tempo mais lento Instalação Coloque o arquivo zip dentro de seus Meus Documentos \ Electronic Arts \ The Sims 4 \ Mods \ O arquivo não precisa ser descompactado. Personalização Para modificar a variável tempo, edite o arquivo .py dentro do zip. (ver imagem em anexo) Descompacte o arquivo Editar com um editor de texto (Notepad, Notepad ++) Modifique o valor para CUSTOM_TIME_INTERVAL Salvar arquivo Substituir o arquivo no zip com seu modificou um O tempo é definido para 200ms por Sim Em segundo lugar, que é de 12 segundos por Sim minutos, com o padrão em 30.


BAIXAR:


Curta-nos no FaceBook
pirralho game tudo para seu the sims 4



Posts Relacionados

Receba Atualizações no seu Email

17 Comments to "Mods The sims 4 Altera a velocidade do tempo - Faça o jogo do relógio ficar mais lento"

  1. estou a procura de um mod desse para The Sims 3, se alguem puder me ajudar agradeço!

    ResponderExcluir
  2. o meu n tem a pasta mod, eu nao sei se a dlc é a mesma coisa ou se tem que criar

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Se vc já instalou o arquivo compactado na pasta "mods" no the sims , descompacta a pasta lá dentro . Copia e cola o arquivo--- date_and_time --- na área de trabalho e abre com "bloco de notas", faz a substituição de --CUSTOM_TIME_INTERVAL -- que vai estar em 200 por outro valor, eu coloquei 400 e ficou bom. Salve as alterações copie e cole de volta no mesmo lugar que foi extraída ou arraste a pasta para o local, substitua quando pedir e Bom jogo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Se vc já instalou o arquivo compactado na pasta "mods" no the sims , descompacta a pasta lá dentro . Copia e cola a pasta --- date_and_time --- na área de trabalho e abre com "bloco de notas", faz a substituição de --CUSTOM_TIME_INTERVAL -- que vai estar em 200 por outro valor, eu coloquei 400 e ficou bom. Salve as alterações copie e cole de volta no mesmo lugar que foi extraída ou arraste a pasta para o local, substitua quando pedir e Bom jogo.

      Excluir
  5. Muito obrigado meeeeeeesmo ajudou D++++++ esse "MOD" .

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta. Aqui o mod fez ela demorar muitooo pra comer e fazer algumas tarefas, tem como mudar o tempo e não mudar muito para ela comer? porque ela come um pouco e fica mais de 2 min reais sem fazer nada

    ResponderExcluir
  7. O tempo almenta mais o tempo dos sims fazer as tarefas também, como fazer eles fazerem as tarefas no tempo normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade isso nao adianta em nada pq o tempo dos sims fazerem quaquer coisa edemorado , porexempo tomar banho comer, pintar um quadro dormir tudo aumenta sem faardeoutras coisas naoadiantou muito

      Excluir
  8. Bom poderia ao menos dizer a versão desse MOD? porque a versão do meu TS4 é 1.13 e nao funfou..

    ResponderExcluir
  9. nossa que otimo mod
    estava procurando exatamente isso...
    se eu aumenta o tempo, a vida da Sims também irá durar mais?
    eu queria que o tempo de vida durasse mais sem precisa usa a opção de nunca envelhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o tempo de vida do seus SIMs vai durar mais sim. Pois so envelhece com o tempo....

      Excluir
  10. Esse mod é otimo, mas só é chato porque as açoes também demoram, exemplo: o boneco demora mais fazendo alguma coisa, lavando louça, usando o banheiro, conversando, mas da pra acostumar

    ResponderExcluir
  11. Preciso de ajuda, quando eu tento baixar o site diz: O link para o arquivo que você solicitou não é válido.
    O que eu faço??

    ResponderExcluir

Love this theme?

Total de visualizações