Zuniam cima Preto Raízes multi cores




Alguém realmente precisa tomar Photoshop longe de mim, eu não sei quando parar, quando eu começar a editar previews. Conjunto multicolor está aqui (finalmente)! 30 opções de cores, com cores 4 raízes cada. Isso faz com que 120 recolours no total. Cada parte do conjunto vem com uma amostra de png, de modo que você pode escolher as cores que você deseja excluir, se houver. Mas! Você deve ter o arquivo marcado com "DO_NOT_DELETE_THIS_ONE" para todos os outros recolours ao trabalho, que se contém a malha. Cada um deles tem sua própria miniatura, com 30 amostras. Tenho medo swatches multicoloridas não estão habilitados para recolours cabelo, neste momento, de modo que as amostras podem ser um pouco confuso, mas eu tentei fazê-los corresponder a principal ou a cor dicas. Espero que eu não tenha que ficar repetindo isso, mas Estes funcionam na base do jogo e não são padrão.

Obrigado pela sua paciência! Eu preciso fazer uma pausa de cabelo, eu poderia lançar umas roupas ou recolours maquiagem em breve, mas por agora eu quero jogar o jogo um pouco :) Eu não esqueci sobre a promessa de converter estes para os homens, mas é um monstro de um trabalho e eu tenho que adiar um pouco (ou seja, não espere-los em menos de uma semana, mas eu vou olhar para ele quando eu tiver tempo). Como sempre, se você encontrar qualquer problema, tenho um desejo / sugestão (não limitado a este cabelo), ou simplesmente quiser conversar, me envie um perguntar! Se você me quer ver suas criações feitas com o meu CC, ou apenas quer me mostrar algo que eu gostaria,  Divirta-se!


Curta-nos no FaceBook
pirralho game tudo para seu the sims 4



Posts Relacionados

Receba Atualizações no seu Email

0 Comments to "Zuniam cima Preto Raízes multi cores"

Postar um comentário

Love this theme?

Total de visualizações