Camisas Regatas, Shorts Jeans Rasgados - The Sims 4






Coloque na pasta Mods

 Traduzido Meia Boca - -- - - - - - - -- - -- - -  - -- -- -- - - - --  - - ---- - - --  -  -   -  -- - 

[JS SIMS 4] Regata Roupa

Feminino - Adolescentes / YA / Adulto / 7 cores
Todos os Tempos
formato de pacote disponível
miniaturas personalizadas incluído.
você pode encontrá-lo no topo do tanque.

[JS SIMS 4] Regata Acessórios

Feminino - Teen / YA / Adulto / 7 cores
Todos os Tempos
formato de pacote disponível
miniaturas personalizadas incluído.
você pode encontrá-lo nas Acessórios.

[JS SIMS 4] rasgado shorts jeans

Feminino - Teen / YA / Adulto / 9 cores
Todos os Tempos
formato de pacote disponível
miniaturas personalizadas incluído.
você pode encontrá-lo na parte inferior (bermuda / calça jeans)

Original --- - - - - - -- -- - - - - -- - - - - - -- - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - -

[JS SIMS 4] Tank Top Clothing

    Female - Teen/ YA / Adult / 7 colors
    All Time
    package format available
    custom thumbnails included.
    you can find it in the Tank top.

[JS SIMS 4] Tank Top Accessories

    Female - Teen/ YA / Adult / 7 colors
    All Time
    package format available
    custom thumbnails included.
    you can find it in the Accessories.

[JS SIMS 4] Ripped Denim Shorts

    Female - Teen/ YA / Adult / 9 colors
    All Time
    package format available
    custom thumbnails included.
    you can find it in the bottom (shorts / jeans)








Créditos: jinglestartk



 
Curta-nos no Facebook
pirralho game tudo para seu the sims 4



Posts Relacionados

Receba Atualizações no seu Email

3 Comments to "Camisas Regatas, Shorts Jeans Rasgados - The Sims 4"

  1. eu gostei desse cabelo e eu não achei ele alguem pode me dizer onde ele fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Posso da uma procurada nesse cabelo para ver se eu encontro. De uma olhada em nossos cabelo no blogger pode ate ser que já tenha

      Excluir
  2. Eu gostei muito do cabelo mas eu não encontro será que alguém me dizer onde tem esse cabelo pra eu baixar

    ResponderExcluir

Love this theme?

Total de visualizações