The Sims 4 Update (Atualização 6) 6 - Piscinas - 05 de Novembro 2014







Como Instalar

Extraia o Update
Terá duas pastas, abra a pasta Update

Execute o setup como administrador
 De ok
Localize onde seu jogo esta instalado e clica em Next 
Clique em Install 
Abra a pasta crack
Copie a Pasta Game
Cole a pasta Game na instalação do seu The Sims 4
Substitua todos arquivos quando perdi
Abre teu Jogo no modo construção estará lá
 Bom Banho de Piscina











MEGA

      OU
OPÇÃO 02

MEDIAFIRE

MINHA TECA

Créditos: Reloaded



 
Curta-nos no Facebook
pirralho game tudo para seu the sims 4



Posts Relacionados

Receba Atualizações no seu Email

40 Comments to "The Sims 4 Update (Atualização 6) 6 - Piscinas - 05 de Novembro 2014"

  1. mais vai ter fantasmas????

    ResponderExcluir
  2. Ola. Coloque essa atualização
    http://pirralhodogame.blogspot.com/2014/10/the-sims-4-update-5-fantasmas.html

    depois coloque essa da piscinas.

    cada atualização traz melhorias.

    ResponderExcluir
  3. Mtmtmtmtmt obrigada!! vc foi o unico a conseguir resolver o meu problema

    ResponderExcluir
  4. fiz tudo certinho e agora da erro de inicialização no jogo

    ResponderExcluir
  5. o meu ta dando erro de inicializao depois q eu instalei p ter piscinas e agr nao consigo mais jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pirralhodogame.blogspot.com.br/2014/12/como-atualizar-o-sims-4-atualizacao-4-e.html

      Excluir
    2. o meu tá dando erro tbm, e já fiz a atualização e continua c erro. O que faço?

      Excluir
  6. oo man tudo joia,ja baixei varias coisas aqui ,todas muito legais parabens pelo trabalho!,eu queria fazer um pedido,sera que voce poderia fazer a roupa da akatsuki do naruto,po aquele sobre-tudo e master,ficaria muito dahora no the sims 4,se tu conseguir serei eternamente grato xD

    ResponderExcluir
  7. Fui troxa de acreditar nisso deu problema e eu não vou desativar meu anti vírus pra vcs colocarem vírus no meu pc tive que desistalar meu sims e instalar de novo que ódio.

    ResponderExcluir
  8. fiz tudo isso, meu jogo abre e antes do menu ele fecha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixar a ultima atualização aqui: http://pirralhodogame.blogspot.com.br/2015/04/expansao-sims-4-dlc-ao-trabalho.html

      Excluir
  9. Queria poder instalar, mas sei que vai dar problema no jogo por causa do origin :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vou fazer video como atualiza para atualização dia de Spa.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ola vou fazer video como atualiza para atualização dia de Spa.

      Excluir
  11. Aee obrigado funcionou sem nenhum erro, em nenhum lugar achei essa atualização todos os outros que vi eram virus. muito obrigado mesmo :)

    ResponderExcluir
  12. o meu não abre mais, o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vou fazer video como atualiza para atualização dia de Spa.

      Excluir
  13. Não tem outra opção que não seja fazer essa atualização ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vou fazer video como atualiza para atualização dia de Spa.

      Excluir
  14. Eu segui todos os seus passos, exatamante como mandado e agora perdi todo o meu jogo e minha casa que levei horas para fazer. Obrigada

    ResponderExcluir
  15. PQP baixei e agora meu jogo não fuinciona e não tenho como instalar o jogo de novo, oootimo MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADA AMIGO! *_* CONTINUA ASSIM AJUDANDO O PESSOAL...

    ResponderExcluir
  17. Minha Versão E A Reloaded Sem origin Quero saber se eu baixar essa atualização vai dar problema no jogo tipo pedir o origin, perder os saves , o jogo não abrir mais, pode dar esse problemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá problemas nenhuns... A minha versão também é Reloaded sem Origin e deu tudo certo. Fica tudo igual só que com as piscinas.

      Excluir
  18. Galera.. copiem os arquivos da pasta "Crack" e colem onde o Game estiver instalado ..
    Pois só de Copiar a pasta "Game" que está dentro da Pasta "Crack" não adianta .
    Pra mim deu certo, o cara ai que não soube explicar direito, pois quando se aplica uma atualizaçao arquivos tem q ser substituidos! vlw Pirralho, funfo direitinho aqui !

    ResponderExcluir
  19. O MEU SIMS 4 e piratavai da poblema ??

    ResponderExcluir
  20. já tenho o jogo instalado ai é só muda a pagina de lugar ?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. O link do torrent não tá pegando :/ tive que fazer uma conta na minhateca. Mas tá baixando certinho, valeu aii !

    ResponderExcluir

Love this theme?

Total de visualizações