Casa Simples Revival Cottage The sims 4












Eu já enviei o meu Casa Revival Cottage para a Galeria. É um pouco ou-tonal, um pouco fora de moda, e muito aconchegante. Eu tenho um viúvo idoso morando aqui (o pai de Christopher Steel, Ray Steel), e é apenas o tamanho certo para ele. Mas no caso que ele já tem uma estadia de hóspedes durante a noite, há um segundo quarto (que você pode facilmente se transformar em um berçário ou home office).
Você pode encontrar o lote via meus Origin ID silrosse ou os jenba.


Features:
  • Lareira xadrez de mesa,
  • gramofone,
  • TV,
  • guitarra,
  • estantes
  • Deck com mesa e cadeiras para trabalhar madeira abrigo de jardim parcelas No CC ou itens 

Casa feita por Jenba



Curta-nos no Facebook 
pirralho game tudo para seu the sims 4

Posts Relacionados

Receba Atualizações no seu Email

0 Comments to "Casa Simples Revival Cottage The sims 4"

Postar um comentário

Love this theme?

Total de visualizações